Resenha: Oléo de Coco Niely Gold

OLEO CAPA

Venho apresentar a vocês um milagroso Óleo de Coco da Niely Gold.  Este Óleo de Tratamento Profundo foi desenvolvido para penetrar profundamente nos fios, proporcionando nutrição, maciez e brilho aos cabelos. Além de tudo isso, ele ajuda as mulheres de três formas, ou seja, pode ser usado antes da escova e/ou prancha; como Finalizador Anti-Frizz; e, ainda como Potencializador de Hidratação.

DSCN5419

De começo, confesso ter pensado que meu cabelo iria ficar “lambido”, já que os fios são bem finos e sou suspeita pra falar de cabelo oleoso. Porém, me surpreendi quando usei ele pela primeira vez. O meu modo de usá-lo, foi da seguinte maneira: depois de lavar os cabelos, apliquei sobre ele o óleo de coco, de maneira que não deixei pegar na raiz. Devemos tomar bastante cuidado ao aplicar óleos reparadores nos fios, principalmente, porque eles devem ser aplicado somente nas pontas, onde o cabelo é mais ressecado.

O cheirinho do Óleo como já esperado é de Coco, lembra bolo de baunilha, rs. Eu adorei este Óleo de Coco da Niely Gold, e indico para as mulheres que querem dar um tratamento especial para os cabelos.

Assinatura

Anúncios

Um comentário sobre “Resenha: Oléo de Coco Niely Gold

  1. Eu comprei, pois adorei o fato dele poder ser usado de 3 formas. Gostei muito, só não usei ainda antes da chapinha ou secador. Tenho cabelo liso, descolorido e bem danificado. Usei nas minhas filhas, que têm cabelos cacheados e bem secos como finalizador e gostei também.

Deixe seu comentário !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s