Imagem
0

Decoração Vintage

decoracao-vintage-inspiracao-romantica

Como é bom ter lugares aconchegantes dentro do lar né? Então, hoje trouxe à vocês uma inspiração para decoração de ambientes. Pode ser na sala, nos quarto, no banheiro e, até mesmo, na cozinha.

A decoração vintage dá um ar mais romântico ao ambiente. Nele se inserem: estampas florais, tons pasteis, estampas suaves nas cortinas… Tudo isso traz harmonia ao ambiente, e faz você viajar no espaço. Totalmente retrô. Da uma nostalgia e você se imagina na casa da vovó, rs. Em geral, se usam bastante coisas antigas, como uma máquina de costura, máquinas fotográficas, pratos decorados nas paredes. Essa inspiração retoma o tempo das décadas de 40 e 50.

Nos quartos temos bastante estampas florais, e camas com cabeceiras decoradas com rococós, lembrando a época antiga.

Nas salas, os papeis de parede em estilo vintage são detalhes simples, mas que dão um acabamento final para um ambiente em harmonia

Na cozinha, as paredes em tijolo a vista deixou o ambiente incrivelmente lindo e com um toque bastante retrô. Repare nas louças de porcelana e nos armários antigos.

Olha um exemplo de como aqueles pratos antigos podem virar um objeto de decoração vintage para a sua sala de estar. Não fica diferente?

O que acharam das dicas? Serviu de inspiração? O bom da decoração vintage é que você não gasta muito…

Anúncios
Imagem
2

Como usar: Estampa de Oncinha

onca

As estampas animal print sempre estão em alta, né? No inverno, a estampa de oncinha é a que mais se destaca. É preciso ter um cuidado enorme ao usar esse tipo de estampa. Quando for combinar a estampa com algum sapato, ou peça de roupa, sempre opte por uma cor mais neutra, que vá do preto ao bege. Assim, essas cores não sobressaem mais do que a estampa. Porém as cores pêssego, vinho, azul e rosa podem ser interessantes na hora de compor o look. Mas nada de abusar das cores extravagantes junto com a estampa oncinha.

Veja alguns looks abaixo, com estilos bem interessantes:

saia longa vestidos

vestido midi

blazer

O que acharam da estampa de oncinha? Da pra abusar dela no inverno que está chegando né? Beijinhos ;*

 

0

Fan Page e Instagram

IMG_20130527_175250

Olá, hoje venho trazer uma novidade. Agora o blog possui Fan Page no Facebook, e também Instagram. No Instagram vou tentar postar possíveis fotos do cotidiano do blog. Espero que vocês curtam a Fan Page pra ajudar a diculgar o blog entre suas amigas e me sigam no Instagram, beleza? 😉

O instagram é: @garotacomportada

A Fan Page: Garota Comportada

Fiquem atentos(as), que mais à frente vou divulgar sorteios no blog. E você é nosso convidado especial 😉 Beijinhos a todos

Imagem
4

Mudança

Dias atrás fiz um post de mudanças também. Aquele foi sobre o óculos. Hoje é dia de mudança no cabelo 😉 Sempre disse ao meu namorado que JAMAIS me tornaria loira. Nenhuma mecha, nem um fio, nem nada. A gente paga a boce né? rs. Pois bem, aqui estou com o meu aplique com as pontas tooodas “loirinhas da silva”. Foi uma longa história, porque, rmeiramente, eu tentei descolorir as pontas. Porém não pegou, precisei levar num salão aqui perto de casa, e ficou como eu esperava. Vejam um pouquinho de como ficou:

IMG_20130525_220620_288

Na foto, eu estou meio tortinha. Então parece que as mechas estão mais de um lado do que do outro. Mas foi o jeito que tirei a foto. Me perdoem, rs.

CABELO

Bom, a mulher do salão fez um ombre hair no meu aplique de tic-tac. Então bem na base do aplique continua a cor normal do meu cabelo, chegando no meio começa as mechas loiras. Eu adorei o resultado, e meu amor também *-* E vocês, o que acharam?

diferenca

Galeria
2

Fazendo a Festa: Plaquinhas

Lá-vem-a-noiva-grande-21

A moda que está rolando nas festas de casamento e aniversários é a das Plaquinhas. Elas são usadas para os convidados se comunicarem, e além de tudo pra animar mais as fotografias. As fotos ficam muito mais divertidas, porque as plaquinhas possuem frases inusitadas e deixam as fotografias com muito mais diversão.

As mensagens são variadas, desde frases de músicas à memes da internet. Nos casamentos para dar um ar mais descontraido à cerimônia, esta sendo frequentes o uso da plaquinha ‘Lá vem a noiva’ quando as daminhas entram. E entres as convidadas as plaquinhas mias usadas são ‘quero o buquê’, ‘só sai daqui depois do bolo’.. e assim vai começando a diversão.

As plaquinhas podem ser feitas por você mesma. Você só vai precisar das frases criativas e solicitar um material mais resitente para confeccionar as placas, pode ser PVC.

Uma vez feitas, as plaquinhas para festa serão diversão na certa… Depois é só escolher a pose, e a foto estará pura diversão e comédia. Afinal, quem faz a festa aqui é você 😉

PLACAS

Espero que tenham gostado das dicas 😉 Beijinhos

 

Imagem
6

Look do Dia: Birds

DSCN4638

O look do dia é ideal para um dia fresquinho. A blusa com desenhos de pássaros é tão cute, e ela tem um estilo peplum. Eu achei linda! Na verdade, foi minha mãe que viu ela na loja da minha prima, e quando ela ia dizer que ia levar, eu fui com tudo e falei que eu queria pra mim. E como sempre, mãe é mãe, deixou para mim *-*

DSCN4684

O dia das fotos foi bem bacana, estavam presentes meu primo e prima, que ajudaram na produção e nas poses,rs. Tirei poucas fotos, estava sem tempo. Mas tentei dar o melhor. Como a blusa é estilo batinha, coloquei um cinto e ela ficou parecida com uma peplum. Eu adorei essa blusa. Os detalhes da estampa são meio transparentes, e o decote é arredondado.

DSCN4692

Junto com o look, usei uma bolsa de caveirinhas. Comprei essa bolsa no começo do ano, e acho ela linda. Além de ser grandona e caber muita coisa, ela cai bem no dia a dia. Então carrego ela pra tudo quanto é lugar. Seja na faculdade, pra sair, etc. O óculos, como já mostrei, é novo e caiu super bem. Este tipo de look é ideal pra ir ao trabalho. É um estilo bem comportado e sério.

DSCN4700

Não satisfeita, resolvi fazer um segundo look pra um dia mais frio. E para isso, coloquei sobre a blusa um cardigã vermelho e o cinto ajudou a fechar o pacote.

DSCN4704

Os cardigãs são peças excelentes para usar com looks de trabalho. Além de serem práticos e fáceis de combinar com qualquer tipo de roupa.

DSCN4715

1

  • Blusa com estampa Birds – La Portt
  • Cardigã Vermelho – Alison
  • Bolsa Caveira – Victoria Voice
  • Sapato Preto com Spikes – Liberte
  • Relógio Preto – Swiss Sport
  • Cinto trançado Preto

Pra quem Mora em Campo Grande- MS e quer comprar roupas com um precinho especial, vá até a loja Greyciele Modas. Avenida Engenheiro Edno Machado, 1237. Foi onde achei o cardigã(R$35) e a blusa com estampa de pássaros (R$29,90) e o cinto(R$ 5).Não é um precinho amigo?

 

 

Galeria
1

Como usar: Jaqueta de Couro

jaqueta-de-couro-feminina-varios-modelos

O inverno chegando, a temperatura caindo, e com isso as roupas quentinhas saem do armário. Mas vamos ao que mais esta em alta no inverno de 2013, as Jaquetas de couro. Elas estão nos looks de muitas famosas e vem fazendo a cabeça da mulherada mesmo no outono. Elas servem tanto na meia estação, quanto no inverno rigoroso, embora no Brasil não tenha tanto disso. Seus modelos vão do despojado ao executivo, e trazem as mulheres um estilo mais moderno. Suas cores variam do preto ao verde. é só colocar essa peça chave, que qualquer mulher se torna uma diva 😉

1

maxi-saia-skirt-longa-jaqueta-de-couro-look-do-dia-1

O bacana das jaquetas de couro é que caem bem com todos os tipos de roupa, e são ótimas para os dias de frio, elas protegem o corpo de qualquer ventinho.

Espero que tenham gostado das dicas. Beijinhos ;*