Imagem
1

Copiando o Look: Camisa Jeans

Olá Garotas, aposto que assim como o meu computador, o seu também está lotado de fotos de look’s inspiradores. É difícil não entrar em blogs, redes sociais e páginas de fotos em que você não veja look’s que te deixem de boca aberta. Hoje trouxe alguns look’s que me inspiram e que vocês também possam gostar. Confira comigo:

Garotas, eu adoooooro camisa jeans, e você? Acho uma peça bastante prática e muuuuito versátil. Podemos fazer look’s maravilhosos, além de estar super na moda. Os look’s com a famosa camisa jeans vão do romântico ao despojado. Combinada a uma saia midi, temos um look bem clássico e romântico. Já com uma saia longa preta, podemos transformar essa camisa jeans em uma super produção, com um estilo bem casual e que dá pra ir a qualquer lugar. Com um vestido, a produção fica ainda mais completa, saindo do casual e indo para o contemporâneo. 

copiando o look

 

O que acharam dos look’s? Beijos ❤

Um comentário sobre “Copiando o Look: Camisa Jeans

Deixe seu comentário !

