Imagem
7

Look do Dia: Oncinha

Olá Garotas, to sumida com look’s do dia né? Embora ainda esteja de férias, os dias são corridos e poucas as oportunidades. Mas nunca me esqueço de postar novidades pra vocês. Acompanha comigo!

Esses dias fui ao novo shopping que surgiu em Campo Grande-MS, o Shopping Bosque dos Ipês. Digo novo, mas faz mais de 2 meses que inaugurou. Embora fique afastado da cidade, é um shopping espetacular. A estrutura é brilhante e da minha simples visão, o maior daqui da capital. Porém seu acesso é bem complicado, por ficar bastante afastado do centro.

Amo coletes! E me apaixonei por este que não deixo ele quieto por nenhum momento. É como uma marca registada sabe? Já tenho vários, e pretendo ter mais. Outra paixão são as saias longas. Não solto mais! Essa foi um achado lá na Renner. Já estava na minha WishList uma saia de oncinha, e quando vi ela me apaixonei. O preço foi um pouco salgado, em torno de R$70-90 reais. Mas valeu a pena. Ela tem uns tons alaranjados entre as estampas, então optei por uma Blusa Basiquinha Alaranjada. 

Bolsas foram minhas preferências nas compras da 25 de março no começo do ano. E essa foi a que mais amei! Ela é estilo Bolsa Mensageiro, um amor! Nos pés optei por uma sandália rasteira com spikes dourados. Um look bem confortável. Confira as fotos:

IMG_1479IMG_1482IMG_1485IMG_1490IMG_1486IMG_1489IMG_1484

E você, o que achou? Conta pra mim. Adoro seus comentários!

7 comentários sobre “Look do Dia: Oncinha

Deixe seu comentário !

