Imagem
3

Shampoo e Condicionador Inoar Herbal Solution Hair

IMG_0114

Olá Garotas, minha ida a São Paulo rendeu muito. Além das roupas que comprei, esse kit da Inoar foi uma escolha em cheio. Sempre quis comprar esse kit, porém a Internet o preço não compensava muito. E foi na 25 de março que consegui realizar esse meu capricho.

Estava eu andando pela 25 de março, quando surgiu uma loja de cosméticos a minha frente. De cara já vi que o preço estava ótimo, entrei e me deparei com essa “belezura” da Inoar. Sempre fui louca pra testar os produtos dessa marca. E acredite quem quiser, mas nesse kit eu paguei R$ 49,90. Uma pechincha na frente dos produtos que se vende na Internet. Mas vamos ao assunto que interessa: O produto é bom? É pra que tipo de cabelo? É sem sal? Qual seus benefícios?

IMG_0680

O produto é excelente. O shampoo é perolado e tem um cheiro ótimo de frutas. O cheirinho de abacaxi é viciante, confesso. Mas já vi muita gente reclamando na internet que o cheiro é muito forte e enjoativo, porque fica no cabelo o dia inteiro. Mas era isso que eu procurava! Um shampoo que deixasse meus cabelos bem cheirosos o dia inteiro.  O que chama bastante a atenção no produto é a informação de que o shampoo não contém sal, parabenos ou corantes, ou seja é um bom indício de que o produto é o mais “natural” possível.IMG_0682

O condicionador é bem consistente e não possui tanto cheiro como o shampoo. Mas é ótimo! Perfeito pra finalizar e deixar seu cabelo ainda mais cheiroso.

O mais legal desse kit é que pode ser usado em TODOS OS TIPOS DE CABELO e ainda é Sem Sal. Muitos profissionais adoram os cosméticos de cabelo sem sal, pois dão mais vida e leveza aos cabelos.  Já eu tenho que usar pois tenho Progressiva em meus cabelos.

IMG_0686

Não consigo ficar um dia sem lavar os cabelos, principalmente nesse calorzão. E é nessas horas que esse kit nos ajuda. Ele deixa o cabelo bem hidratado, cheio de vida. Gostei muito do resultado. Meu cabelo ficou perfeito, sem sinal de ressecamento nas pontas, onde os fios geralmente são mais secos.

O legal de tudo isso é que a Inoar é uma empresa que se preocupa com o meio ambiente e não testa seus produtos em Animais.

IMG_0685

 

E vocês, qual shampoo usam? Beijos ❤

3 comentários sobre “Shampoo e Condicionador Inoar Herbal Solution Hair

Deixe seu comentário !

