Imagem
6

Look do dia: Estampa Dip Dye

Olá Garotas, final de semana é o tempo que tenho de fotografar look do dia. E nesse final de semana não foi diferente, fotografei um Look bem Zen pra curtir o verão sem estresse. A estampa Dip Dye é tendência nessa estação mais quente do ano, como já mostrei pra vocês aqui. 

Saias Jeans nunca foram o meu forte. Nunca achei uma saia jeans da qual eu me apaixonasse. Mas eis que surge uma luz no Brás. Foi paixão a primeira vista. Acabei levando duas, uma verde e uma vermelha, que já postei fotos no Instagram. Saias jeans tem um estilo bastante diversificado, mas pra mim servem apenas para produções mais despojadas. E foi ai que surgiu um blusa com estampa Dip Dye. Na última viagem que realizei, encontrei essa blusa estilo Bata. Ela tem uma renda nas costas, porém não é tão vazada.

Minha bolsa Dourada já está tão usável, que eu a combino com tudo quanto é roupa. É aquela bolsinha pra toda hora. A sandália com correntes douradas é o mesmo tipo, sempre faz parte das minhas produções. Por fim, meu óculos Ray Ban Aviador fez toda a diferença nesse calorzão. Um look pra você curtir o verão, total Zen.  Veja algumas fotos:

_MG_5751_MG_5748_MG_5756_MG_5760_MG_5765_MG_5749_MG_5762

6 comentários sobre “Look do dia: Estampa Dip Dye

Deixe seu comentário !

