Imagem
10

Look do dia: Paris Vintage

Olá Garotas, desapareci né? Final de Ano é tudo muito corrido que acabou não dando muito tempo de postar aqui. Mas nada como começar o Ano no Blog com um Look Do Dia. 

Final de Ano passei em São Paulo e nada como ir no Brás e se encher de roupas novas né? É um alívio para os seus problemas. Esse look todo, praticamente, é de lá. A blusa no Azul Bic com a escrita “Paris Vintage” é um arraso. Quando a vi já foi paixão a primeira vista. É uma blusinha bem básica de malha. A saia longa preta também é de malha e foi um achado da minha mãe. Ela é bem justa na região do quadril, porém ela abre no Estilo Sereia com alguns recortes que a deixam com uns gomos.

O colete foi um presente que eu me dei. Na verdade, eu ja estava namorando ele a muuuuito tempo. Ele é da Pernambucanas, e já fazia tempo que ela tinha lançado a coleção dele, só que eu nunca tinha coragem de comprar, por achar caro demais. Só que eu adoro coletes, e eu tinha amado demais. Foi então que decidi compra-lo no dia do Natal e me dar de presente. Loucura né? Mas engano seu que ele veio com as pérolas. Eu tive essa idéia e resolvi adiciona-las na gola e nos botões, e não é que deu super certo!

A sapatilha já foi mostrada aqui no Blog no Look do Dia de Mix de Estampas. Também foi um achado da minha mãe que me deu essa linda sapatilha. A bolsa Azul Bic eu comprei na 25 de março. Já queria uma bolsa azul a tempos, mas me contive várias vezes, sempre pensando nessa ida pra São Paulo. Foi ai que andando por aquela imensidão de rua, com os olhinhos brilhando achei essa bolsa. Paguei 35 reais. Pra mim foi um achado muito grande, pois pagaria uns 50 reais aqui onde moro.  No cabelo fiz uma trança Embutida Lateral pra sair da mesmice e enfrentar o Verão. Mas chega de conversa e vamos ao Look do Dia:

_MG_5623_MG_5630_MG_5631_MG_5635_MG_5636_MG_5638_MG_5629_MG_5595_MG_5596_MG_5649

O que acharam do Look? Beijos Garotas ❤

10 comentários sobre “Look do dia: Paris Vintage

Deixe seu comentário !

