Imagem
6

Aposte no Blazer Branco!

Olá Garotas, já viu muito Blazer Branco circulando por ai? As famosas estão apostando com tudo nessa peça. Aposte você também! Quer saber como combiná-la?

A boa notícia desse post é que o Blazer Branco não é difícil de ser combinado. Pra mulherada que ta com aquela dúvida imensa de como combiná-lo ao look e com medo de parecer “médico”, o Blazer Branco é perfeito pra qualquer ocasião. Ele substitui o cardigã nas noites fresquinhas. Existem diversas modelagens de blazer que valorizam os mais diferentes tipos de corpo. O Blazer Branco dá um up no seu look. Sem dúvida ele se tornou uma peça elegante, sofisticada e que permite diversas combinações. Vai do jeans à saia de paetê sem perder o estilo.

Caso queira um look básico para o dia a dia, opte por usar o blazer com uma saia jeans,longa ou básica, regatinha de tecido leve e sapatilha. Para deixar a produção ainda mais interessante e criativa, acrescente cores ao seu look, utilizando acessórios bem coloridos, dando uma alegrada a produção. Caso queira uma produção mais sofisticada e a sua primeira opção de look é aquele vestido preto simples e acinturado. Aposte no Blazer Branco. Você dará outra cara ao look! Coloque o blazer branco por cima do vestido preto, arregace as mangas, seu look está completo. Para um “acabamento” mais perfeito, escolha um cintinho e coloque-o por cima do blazer ou vestido. Acessórios sempre serão bem vindos nos look’s com Blazer Branco!

saialonga1 vestido1saiamidi

Ja vai garantir o seu? Beijos

 

Anúncios

6 comentários sobre “Aposte no Blazer Branco!

Deixe seu comentário !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s