Imagem
2

Inspirações de Look’s Infantil Masculino para Final de Ano

Olá Garotas, hoje é um post bem especial. Uma leitora do blog me pediu inspirações de look’s de Final de Ano para meninos. Adoro sugestões, opiniões das minhas leitoras. Sempre que quiserem, mandem mensagem em inbox na fan page do blog, ou no email. Amo tirar todas as dúvidas. Mas voltando ao post, quer saber como manter seus “homenzinhos” lindos e fofos nesse final de ano? 

O Fim de ano e crianças combinam tanto. É nessas horas que as mães ficam mais “nervosas”, pois tem muito trabalho a fazer. É a roupa dela, a roupas das crianças, que acaba nunca modificando os look’s do meninos. Sempre é aquela camiseta com calça jeans e um tênis. Não é porque está quente que os meninos devem se preocupar menos com o visual. Com o calor, as roupas pedem um pouco mais de leveza e confortabilidade. Para deixá-los super estilosos e mantê-los lindos nesse final de ano,  alguns detalhes como o tipo de tecido, estampa e cores fazem toda a diferença.

Se a sua festa de Final de Ano for em uma chácara, sua casa e não pedir muita formalidade, o ideal para os meninos é um tênis, camiseta e short. Assim ele ficará bastante confortável e poderá brincar a noite inteira sem se preocupar com calor e se esta “apertado aqui ou ali“.

Mas se você for passar o Final de Ano na igreja, num evento que precisa de mais formalidade, é legal que se coloque uma camisa, com gravatinha borboleta ou clássica, podendo ser colocada uma calça jeans e deixar o look mais despojado. Ou colocar uma calça social, deixando-o mais clássico. Se optar pela calça jeans, abuse de tênis, pois além de confortável, ficará ainda mais despojado. Agora com calça social é ideal o sapato ser social. Abuse também dos acessórios, como suspensórios, coletes… Se você quiser colocar um terno e quiser deixar o look bem despojado, dobre 3/4 da manga.

A moda do verão 2014 está cheia de estampas xadrez e listras para os meninos. As camisetas pólo são sempre uma boa opção para os dias de calores. As camisetas polo com falsa sobreposição e uma calça jeans formam um par perfeito.

8d515ae8e05a39c0e6f4d75028ce4b7clook1look2look3look4d8739714f485939237b295738e448cee O que acharam das dicas? Deixe seu “homenzinho” mais lindo e fofo nesse Final de Ano!

 

 

2 comentários sobre “Inspirações de Look’s Infantil Masculino para Final de Ano

Deixe seu comentário !