Imagem
12

Estilo Evangélico: Outubro Rosa

mg_42891

Fui convidada a participar de uma Desafio entre as Blogueiras Evangélicas. Na verdade não se tem nada de Desafio, onde haverá uma votação e qual foi o melhor look. Foi apenas uma iniciativa de podermos conhecer umas às outras, e divulgar o trabalho de cada uma. Visando sempre um meio de divulgar como uma mulher pode se vestir bem, sem se mundanizar. Quer ver qual look escolhi?

Foi uma loucura e tanto para achar o Tema do mês. Depois de tanto comentários, decidimos que o tal tema seria Outubro Rosa. No momento pareceu um tema tão fácil, porém ao abrir o guarda-roupa, se via: O que eu tenho de rosa? Podia ser rosa num acessório de cabelo, na bolsa, no sapato… Entre tantas opções decidi montar um look super simples e fácil de usar. Um look aconchegante e sem muita extravagância, ideal para sair ao centro, ida ao shopping.

No meu look aderi a boa e velha saia longa, uma peça que não pode faltar no guarda-roupa. A estampa é de animal print com rosas, super fofa né? A blusa de manga japonesa é na cor rosa e foi o meu destaque para o Tema. A bolsa é dourada e de tiracolo, tentei combiná-la com a sapatilha dourada. Meu look se fecha com essas peças. Super simples e fácil de se produzir.  Veja mais fotos:

_MG_4310_MG_4285_MG_4293_MG_4292_MG_4290_MG_4300

 

Que tal ver também as fotos das outras blogueiras? Da só uma espiadinha na prévia dos look’s:

1422378_437730436339374_906066142_n (1)

Clique em cada nome e você será direcionado para a página de cada Blogueira :

Espero que tenham gostado das dicas e dá uma espiadinha em cada blog. Tem look’s maravilhosos para inspirações ! Beijos 🙂

12 comentários sobre “Estilo Evangélico: Outubro Rosa

  1. Bom dia Querida Amiga Melanieh,estou muito feliz por voce estar participando de nossa campanha Outubro Cor de Rosa…Amei seu Look,esta muito lindo. Posso usar uma das fotos sua para post na campanha Outubro Cor de Rosa, no meu face? Bjus .

Deixe seu comentário !

