Saia Midi

O comprimento midi esta de volta nesta estação. Apostar nos look’s com tal elegância e criatividade é acertar em cheio! O estilo midi ficou famoso nos anos 50.  A saia ou vestido midi devem terminar no meio da canela. Um gosto chique e clássico que já caiu no estilo de muitas famosas. Que tal você investir também?

Muitas grifes famosas estão lançando suas cartas, em seus desfiles, na famosa saia midi. Esse modelo de saia veio pra ficar e dar uma elegância a mais nas mulheres. Para usar saia midi não existe restrições. Ela pode ser usada de diversas maneiras. Cada mulher deve achar o comprimento ideal para o seu tipo de corpo. O ideal para as baixinhas, é aquela saia midi abaixo do joelho. Já para as mais altas, os comprimentos mais longos são perfeitos. A modelagem das saias podem ser evasê, godê, funilada, reta. Tudo vai depender do seu gosto. Para as mulheres mais baixinhas, a modelagem de corte reto são perfeitas, pois não cortam a silhueta. É sempre bom o uso de salto alto, de preferência com o peito do pé à mostra e na cor nude, para dar a sensação de alongar a silhueta.

As mulheres modelo plus size não ficam de fora desta tendência. Elas podem usar as saias midi godê ou com modelagem em forma de ‘A’, estilo evasê, em tecidos mais fluidos e dar uma maior atenção ao colo, usando partes de cima com decotes V, deixando a silhueta mais definida.

midi1 midi2midi3

Espero que tenham gostado das dicas. E voltem sempre. Beijo

Anúncios

6 comentários sobre “Saia Midi

Deixe seu comentário !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s