Imagem
8

Look do dia: Saia Plissada e Tênis

mg_312112

Existem diversas peças que podem ser combinadas a vários estilos e nós, mulheres, somos sempre levadas a usar apenas de uma forma. Porém abusando um pouco da criatividade, essas peças podem virar peças chaves para qualquer evento. A saia plissada já apareceu aqui no blog diversas vezes. Dessa vez trouxe ela em um estilo mais despojado. Quer saber como ficou o look?

Para mim, a saia plissada sempre foi vista como uma peça para momentos mais formais e casuais do que esporte. Porém resolvi aderi-la a um tênis. E não é que deu super certo? O look chama bastante atenção, pois o tênis combinado a saia não é tão aceito para muitas mulheres. Mas olhando por um lado bastante criativo e moderno, essa combinação caiu super bem e pode sim ser usada de diversas formas. A t-shirt com estampa em caveira pôs um ar ainda mais despojado e “rock” ao look. Veja como as fotos ficaram:

_MG_3109_MG_3113_MG_3124_MG_3136_MG_3135

_MG_3125_MG_3114

O que vocês acharam dessa combinação um pouco criativa? Até breve, beijoooo

8 comentários sobre “Look do dia: Saia Plissada e Tênis

  1. hahaha! Super legal esse exercício de redescobrir uma peça no nosso armário né?
    São tantas possibilidades!
    Na verdade já usei muito o mix saia+tênis…. mas hoje na linha conforto eu sempre vou pro lado da sapatilha. Pra mim é mais prático e mais meu estilo. Mas sou aberta a todas opções e o seu look ficou super demais. Gostei que misturou com a t-shirt, eu finalizaria com um coletinho jeans pra dar o toque “rocker” final! =D

    • Sim Fer, você me deu coragem pra criar os look’s e participar do Desafio da Leitora. Eu até pensei em colocar o colete jeans, só que acabei esquecendo. Usar sapatilha é bem mais fácil né? Mas to tentando aderir ao bom e velho all star. Beijos

Deixe seu comentário !

