Encaixe perfeito: meia calça + frio

O frio novamente veio nos dar uma visitinha e com ele veio muita chuva. São nesses dias em nós, mulheres, nos desleixamos e usamos qualquer tipo de roupa. Mas mesmo com o frio, dá pra ser criativa e sofisticada. Colocar muitos casacos é a primeira opção que nos vem a mente, assim começamos a nos sentir mais cheinhas e acabamos por nos desleixar. A meia calça é uma boa opção para dar um “up” no visual e sair da mesmice. Existem diversos tipos, desde as básicas às rendadas.

A meia calça deixa o visual muito mais feminino e sofisticado. É preciso ter bom senso e não usar meia calça nos dias de calor, e sim nos dias de frio. A regra essencial é preciso escolher o modelo correto para cada ocasião.

Quando é usado com sapatos fechados qualquer tipo de meia é possível ser usada. Porém, quando usado a sapatos com a pontinha do pé aberta (peep toe) é ideal que se utilize meias no tom da sua pele. Lembre-se: nunca deixe a costura da meia aparecendo!

Existem os mais variados tipos de meia calça. Quer saber qual é melhor pra você?

Meia calça preta: É aquela básica! Cai bem com tudo, pra você que quer economizar, é bom ter essa peça no guarda-roupa. Além do mais, o preto da aquela enxugadinha.

Rendadas, bolinhas, estampadas: mar cuidado com esse tipo de meia calça. Eventos com mais formalidade são necessários rendas mais chiques. É preciso lembrar que meias com trabalhos, ou seja, rendado, bolinhas, estampado tendem a aumentar a parte onde estão inseridas.

Veja algumas inspirações:

lookdodia288 lookoutlet

look8 8391455272_e46a48c319_oEspero que tenham gostado do post e das dicas de hoje. Beijos

4 comentários sobre “Encaixe perfeito: meia calça + frio

Deixe seu comentário !