Imagem
2

Look’s do Instagram: @garotacomportada

Instagram-New-Logo-Becoming-Instagram-Instead-of-gnstagram

Os look’s do instagram são sempre bem diversificados, vão dos mais formais, ao mais despojados. Confira alguns look’s que podem servir de inspirações. Quer saber de algumas dicas?

PhotoGrid_1373760671233

1. Sociall Básico: sabe aquela roupa que não chega ser muito social, mas que pode ser usada em diversos eventos? A saia no estilo evasê e a blusa gola boba deixaram um destaque para a cintura. O cinto preto, o sapato preto e a clutch preta ajudaram a compor esse look mais social.

PhotoGrid_1373848834962

2. Vestido em leque: Confesso que copiei este modelo de um outro vestido finíssimo que usei para ser madrinha. Fui eu quem bordei as pedrarias, acreditam? Sim, eu tenho meus dotes.

PhotoGrid_1374187221275

3. Básico: Saia lápis sempre é eficiente né? Nunca te deixa na mão. Essa saia lápis é de malha e tem um aspecto de jeans cinza escuro, que combinou super bem com o sapato cinza. A blusa meia soltinha quebrou o look muito colado ao corpo. O que acharam?

PhotoGrid_1374366402001

 

4. Vestido Tricolor: confesso que esse vestido é o meu xodó. Já faz mais de 3 anos que o tenho e ele está impecável. A mistura de cores, azul, bege e vermelho é maravilhosa. Com ele, usei um sapato vermelho em verniz e uma fita vermelha no cabelo, que eu ensinei a fazer aqui no blog(clica aqui).

Espero que tenham gostado dos look’s. As fotos não são de excelente qualidade para ver os detalhes, mas servem de inspirações pra você que procura look’s diferentes e quer sempre inovar. Beijos.

2 comentários sobre “Look’s do Instagram: @garotacomportada

Deixe seu comentário !

