Imagem
4

Moda Teen: Passeio

0,,48255043-EXH,00

Semana passada trouxe a vocês um post sobre como se vestir bem com 13 anos (clique aqui). A moda vai mudando enquanto você cresce, porém não podemos deixar que ela ultrapasse nossa idade e tire de nós o gosto de se vestir bem de acordo com a idade. Quem acompanha meu blog sabe que as leitoras podem mandar dúvidas, pode ser em anônimo. Basta clicar em “Fale Comigo“, que atenderei sua dúvida sempre que possível.

Nossa leitora, mandou um email pedindo pra eu postar inspirações para meninas de 13 anos se vestir bem. Como eu posso ver, procurar look inspirações para Moda Teen na internet, é muito difícil. Acreditem. Mas achei alguns look’s que me chamaram a atenção e vou compartilhar com vocês.

modateen

A aposta de coletes e boleros nos look’s são sempre presentes. Os coletes em jeans são ideias para look’s de passeio pois dão um ar mais despojado. Já os boleros trazem um estilo mais romântico para as peças. As saias florais podem ser um pouco mais estilo midi, para um look mais comportado. Os vestidos soltinhos de tecidos leves caem bem em quase todas as estações, e são super confortáveis. Para as meninas dessa idade, procurem não usar muito salto alto na hora do passeio e dia-a-dia, deixem isso pra uma festa. É ideal que vocês usem bastante sapatilhas e rasteiras, assim o pé fica mais relaxado e confortável, sem agredir muito sua coluna.

Espero que tenham gostado do post, e voltem mais vezes. Façam mais perguntas! Beijos ;*

Assinatura

4 comentários sobre “Moda Teen: Passeio

  1. Oi, eu li e gostei, mas as fotos tão meio pequenas (no cel) e quero fazê um pedido de looks passeio para 12 anos, por favor sem vestidos (não tenho)

Deixe seu comentário !

