Imagem
0

A vez do: Burgundy

burgundy-cordevinho

O tom Burgundy é um mix de bordô e vermelho. Está sendo bastante usado no mundo da moda, principalmente como cor invernal. Ele é bem chic, complementa super bem com o preto, com o cinza, com o marinho e fica bem em quase todos os tons de pele. Pode também ser usado como look monocromático, usando somente a cor burgundy, sempre apostando em acessórios de uma cor diferente. Dá uma olhadinha nas inspirações lindas que trouxe pra vocês:

burgundy 2

Modelos de saia midi na cor burgundy deixam as mulheres bem chiques. Para apostar nesta tendência de um jeitinho clássico, bastante sofisticado e moderno, você pode misturá-la com branco e nude, além de preferir acessórios dourados para compor o look. Misturar o burgundy com estampas também é outro truque bem elegante que vemos por ai. Caso você prefira uma combinação um tanto quanto mais extravagante, a dica é ousar com os tons amarelo mostarda, verde escuro e azul-marinho. Agora, se você quer um look monocromático, não deixe de aderir a acessórios de cores diferentes pra dar uma alegrada no look.

burgundy

Cor estilosa, chique e que combina com a maioria dos tons de pele, essa versão mais escura dos avermelhados virou hit entre as famosas. Principalmente nos tapetes vermelhos, os vestidos na cor burgundy deixaram as famosas muito mais elegantes. Elas apostaram a cor burgundy associada ao preto nos acessórios.

Espero que tenham gostado das dicas, e apostem no burgundy, afinal, combina com qualquer tipo de pele. Beijos ;*

Anúncios

Deixe seu comentário !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s