Moda Plus size: Pretinho Básico

1000378_402808979835615_2116706059_n

Todas nós sabemos que o Preto dá aquela “secadinha” de leve no nosso manequim e nos deixa com a leve impressão de que emagrecemos. Ou seja, as roupas pretas criam a ilusão de que a região em que ela se encontra esteja menor. O que ajuda a esconder a gordurinhas e favorece a silhueta das mulheres com estilo Plus Size.

O Pretinho básico deixou de ser básico e, atualmente é possível encontrar infinitos modelos de roupas pretas, dos tradicionais modelos tubinhos aos fashionistas, com rendas, bordados… O bom é que a cor é super adequada para qualquer ocasião e fica perfeito para as mulheres mais “cheinhas”. O pretinho básico é produção pra toda hora, e sempre amado por todas. Pode passear pelos mais variados eventos e sempre estará bela.

pretomidi

As mulheres que vestem roupas no estilo Plus Size devem tomar cuidado e evitar os drapeados na altura da cintura, pois isto favorece a área do abdome. Os decotes em V e tecido transpassado na frente,como é o caso do 3º modelo, o cache-coeur, pode aparecer em blusas ou vestidos. O decote alonga o tronco e é perfeito para valorizar seios fartos. A maga até o cotovelo é outro truque ideal, já que deixa exposta apenas a parte mais fina do braço. Vestidos que marcam a cintura e descem em evasê, são perfeitos para as mulheres que tem quadril largo quanto para quem não tem quadril nenhum. Ele modela e redesenha o copo, para ficar mais violão.

Untitled 2

O decote reto dos vestidos longos são ideais para as mulheres que tem menos seio, pois valoriza essa região peito e o caimento do vestido em evasê mais sequinho, sem muita dobra, não marca, nem aumenta o quadril. As mangas transparentes, no primeiro vestido de Adele, disfarçam os braços gordinhos, sem envelhecer o look.

A cor é sem dúvidas um grande aliado na escolha da roupa, mas não se limite apenas preto. As mulheres Plus Size podem sim usar roupas coloridas e estampas de diferentes jeito, mas deixe-as para as partes que você deseja chamar atenção no seu corpo. Não coloque detalhes na região da sua barriga, assim você vai deixar a parte bem mais exposta do que o normal.

Gostaram das dicas? Até breve, Beijos.

Assinatura

Anúncios

Deixe seu comentário !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s