Imagem
0

Review: Máscara Massageno da Barro de Minas

Banner Melanieh

Olá meninas, estou aqui pra falar sobre uma máscara capilar que venho testando há algumas semanas. Esta maravilha se chama Máscara Capilar de Massageno, da marca Barro Minas. Encontrei ela numa farmácia, e ao perceber que a consistência era boa( e o cheirinho também) resolvi experimentar. E não é que deu tudo certo. Veja o que o fabricante diz sobre o produto:

A Família de Produtos Massageno Barro Minas contém uma combinação especial de ativos para trazer benefícios aos cabelos secos, ressecados e elétricos: promove a limpeza, condiciona, diminui o volume, hidrata profundamente, defrizza e acalma os fios dos cabelos.

A marca conseguiu juntar quase todas as necessidades de que uma mulher precisa em um só produto, não é incrível? O melhor de tudo é que o meu cabelo ficou com um brilho que dura dias. Faço a hidratação uma vez por semana e o brilho continua sempre presente. Além do brilho, essa máscara proporciona sedosidade aos cabelos. Não deixa o cabelo pesado e nem muito oleoso. Ele equilibra bastante esses dois extremos, sedosidade-oleosidade.

1085427_458323747599616_2119040813_n

A consistência do creme é maravilhosa, ao passar nos cabelos pra fazer a hidratação ele se aplica bem ao cabelo. Não deixa a impressão de cabelo molhado de creme, nem “melequento“, fica um creme bem fixo ao cabelo. Geralmente, deixo agir no cabelo por 20 minutos e vou massageando de cinco em cinco minutos. Após as massagens, enxáguo em água abundante e lavo meu cabelo normalmente. Feito isso, faço escova nos cabelos e o resultado é incrível, seu cabelo tem um balanço invejável e um brilho lindo.

Recomendo o creme para todas as mulheres que querem ter um cabelo radiante, é claro que se o seu cabelo está precisando de muita hidratação, você não terá um resultado imediato, será preciso várias hidratações. É recomendável que, caso seu cabelo esteja muito ressecado e sem vida, você faça duas hidratações por semana, até conseguir restaurá-lo. Feito isso, é importante que você diminua as hidratações e mantenha uma hidratação por semana.

Espero que tenham gostado do post, e caso pretendam restaurar as madeixas, experimentem a linha Massageno da Barro Minas. Até Breve, beijinhos ;*

Assinatura

Anúncios

Deixe seu comentário !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s