Imagem
0

Inspirações de look’s Plus Size

Olá meninas, hoje trouxe um post super diferente. Vamos falar da moda Plus Size. A moda plus size está ganhando espaço no mundo, embora esteja chegando tarde demais, trouxeram grandes benefícios tanto para a valorização interior da mulher como para o mercado da moda em geral.
Moda e beleza é um grande atrativo no mundo feminino, e as modelos inseridas no mercado tem sempre o mesmo biotipo magérrimo, deixando de fora as outras que não fazem este perfil da chamada “beleza”.
A moda plus size que surge como novidade no mercado está trazendo o o auto-estima de volta para muitas mulheres que não se sentiam bem por não estarem no padrão de beleza exigido pela sociedade, já que o ritmo de vida nos dias de hoje atrapalha muito para quem precisa manter-se em forma. .

Vamos então, a algumas inspirações de looks Plus Size que separei pra vocês.

saia-longa

Primeiramente, vamos falar da saia longa. É importante que as mulheres plus size subam a saia acima do umbigo, caso contrário ela irá dividir seu corpo em duas partes iguais e dar a impressão de que você é achatada. A saia preta é uma brilhante idéia, já que ela combina com qualquer coisa e dá para fazer um look mais sério ou mais despojado de acordo com a blusa que vem por cima. Também tem o fator “emagrecimento” que as roupas escuras dão a impressão.

saia-midi-plus-size

Ao usar saia midi as mulheres plus size devem tomar cuidado, ela  achata a silhueta e é sempre bom usar com um saltinho pra compensar, e ganhar equilíbrio. Já usar saia midi com sapatilha é ideal para as meninas mais altas.O terceiro truque é o equilíbrio da roupa, ou seja, saia rodada-blusa justinha… saia justinha-blusa soltinha.

trabalho

A saia lápis é divina, ela valoriza qualquer mulher. É bem elegante e não é tão vulgar. Ela pode ser usada pra ir ao trabalho ou pra um encontro.. Este modelo de saia define bem a silhueta, porém é sempre bom relembrar que com o tecido certo esconde as terríveis e insistentes imperfições que todas temos. É preciso tomar cuidado pra que ela não seja muito justa.

Espero que vocês tenham gostado deste post diferente. Todas as mulheres devem amar o corpo que tem, e acima de tudo se valorizar. Até breve. Beijinhos ;*

Assinatura

Anúncios

Deixe seu comentário !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s