Look’s do Instagram: @garotacomportada

Instagram-New-Logo-Becoming-Instagram-Instead-of-gnstagram

Sempre posto no instagram look’s que vou a igreja. É nesses dias em que mais me arrumo, rs. Então trago pra vocês alguns dos look’s que eu fiz. Embora, muitas vezes, sejam look’s mais formais, espero que sirvam de inspirações a vocês!

PhotoGrid_1371945996910

1. Cardigan e cinto: Sim, eu adoro cintos! Rs. Sou adepta desde sempre. É porque adoro marcar a cintura, e tentar ter uma silhueta perfeita. Este look se resume a algo bem básico. Usei uma saia de crochê preta, cardigã vermelho, blusa básica preta, cinto preto e , por fim, um scarpin vermelho. Quase tudo preto, hehe. Mas o detalhe ficou no final, o sapato e o cardigan deram uma quebrada no preto.

PhotoGrid_1372036637835

2. Peplum: Dizem que a gente nunca esquece a primeira roupa né? kkk E esse foi meu primeiro look com a Peplum que comprei na Seller. Ela foi super barata, e tem um modelo lindo. Toda rajadinha de dourado. Botei um cintinho metálico na cintura, uma saia lápis preta, um scarpin preto e, voilá, look pronto. O que acharam?

PhotoGrid_1372552448704

3. Petit poá jeans: Já fiz look do dia com esse vestido(aqui). Foi o mesmo look, é só dar uma olhadinha no post 😉

PhotoGrid_1372638502417

4. Renda de coração: Sempre que vou a Pedro Juan Caballero- Paraguai, vou a uma loja de tecido enorme que tem no centro. E foi lá que comprei essa linda renda de corações. Não é uma graça? O problema é que comprei tão pouco, que só deu pra fazer um detalhe no vestido. O vestido é cheio de pregas na frente e atrás. Dá um resultado incrível, acreditem. Usei uma sandália preta com trançado. Fica perfeito. O que acharam?

Bom, espero que tenham gostado dos look’s e, sempre tentarei trazer novidades á vocês. Até mais, beijinhos ;*

 

Anúncios

2 comentários sobre “Look’s do Instagram: @garotacomportada

Deixe seu comentário !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s