Imagem
2

Dicas básicas para uma maquiagem natural

dia-a-dia (1)

 

Uma maquiagem natural, sem muitas cores vibrantes, deixa a mulher muito mais bela. Este tipo de maquiagem é super fácil de fazer e muito prático. Afinal, saber fazer uma maquiagem natural é bastante importante para o dia-a-dia, para o trabalho, escola ou faculdade sem deixar óbvio que está usando maquiagem. Apesar desta maquiagem estar em alta. Famosas, como Anne Hathaway,Sandra Bullock e Adelle já apostaram na tendência nos tapetes vermelhos. O make natural entrou no mundo da moda tanto para compor looks sofisticados, quanto para o dia-a-dia.

Vamos a algumas dicas básicas para dar definição ao seu olhar sem dificuldades e sem precisar de muitos produtos. Afinal, a maquiagem natural será o básico do básico.

1. Antes de começar o processo de maquiagem, certifique-se de que seu rosto esteja totalmente limpo. Se não, limpe o rosto com tonificante e passe um creme hidratante. É importante este processo, pois o acúmulo de células mortas e a maquiagem, acabará deixando seu rosto muito oleoso e sua maquiagem durará muito pouco.

2. Comece com uma base para neutralizar rugas ou qualquer vermelhidão que você possa ter na área dos olhos. Prepare bem a pele para que a maquiagem dure o dia inteiro. Passe corretivo nas áreas em que tiver manchas ou olheiras.

3. Passe um pó de acordo coma cor da sua pele. Tome cuidado na hora da aplicação do pó. Não deixe a pele muito carregada, e também verifique se ele esta de acordo com a sua cor de pele. Afinal, você não quer ficar parecida com um “fantasminha”.

4. Não abuse do blush. Aplique bem pouco na região das maças do rosto até as têmporas um blush num tom mais pêssego, ou pode ser bronzeado.

5. Curve seus cílios com curvex e depois aplique uma camada de rímel somente nos cílios superiores. Não abuse muito do rímel este tipo de maquiagem, o olho não deve ficar carregado.

6. Certifique-se de preencher as sobrancelhas. Este é um passo essencial para fazer o seu rosto ficar harmonioso. Use um lápis macio de desenho da Fabber Castel 6B. Siga o seu arco natural e preencha as sobrancelhas suavemente. Deixa as falhas preenchidas, suas sobrancelhas ficarão divinas.

É muito fácil conseguir fazer uma maquiagem natural com os produtos certos e um pouco de prática. Depois de algumas tentativas, você irá conseguir fazer sua maquiagem tão rápido que nem vai acreditar! Veja algumas inspirações:

PicMonkey Collage

Espero que vocês tenham gostado das dicas. Por uma beleza mais natural. Beijinhos ;*

 

Anúncios

2 comentários sobre “Dicas básicas para uma maquiagem natural

Deixe seu comentário !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s