Como ir: Madrinha de casamento

casamento-azul-turqueza-amarelo-madrinhas-buques

Oi gente, hoje vou dizer a vocês sobre como se vestir para madrinha de casamento. Confesso que em toda minha vida só fui daminha duas vezes. Não fui uma criança desejada nos casamentos,rs. Porém, duas primas com toda solidariedade possível me concederam essa oportunidade. Fui madrinha de casamento uma vez(detalhe:improviso). Mas que não seja por isso, vamos falar sobre você, que esta sendo convidada como madrinha, e a festa esta próxima e não vem nada a tona sobre o que vestir. Bom, primeiramente, não se desespere, rs. Afinal, sempre há solução!

Ser madrinha é uma honra, porém junto vem a responsabilidade. Você terá de assumir seu lugar com muita elegância.  Afinal, depois da noiva, as madrinhas são as que mais se destacam.  Primeiramente, é necessário que você converse com a noiva e pergunte da cor da decoração, de qual cor ela prefere, e ai, entre vocês irão surgir idéias…

Vamos á algumas dicas básicas de como se vestir:

1. Nunca vá de branco! Afinal, você não quer ser confundida com a noiva né?

madrinha1
2. Considere as condições climáticas, e se o casamento será de dia ou á noite, ao ar livre ou fechado… Um vestido escuro pra um casamento durante o dia pode deixar o visual pesado além de te deixar suada antes mesmo da festa começar. Geralmente casamentos à noite pedem produções mais glamurosas, podem caprichar sem exageros, mas nunca tente ofuscar o brilho da noiva. Afinal, o dia é dela e não seu! Você só faz parte daquele momento.


3. Experimente vários modelos em lojas de aluguel. Comprar vestidos luxuosos nunca é um bom investimento. Afinal, tem vezes que você nunca mais usa o mesmo vestido. Porque você pensa que todos saberão que você usou aquele vestido na festa de casamento da “fulana”.

foto_107

4.O longo não é obrigatório. Mas deixa as mulheres muito mais elegantes. O tecido deve ser sofisticado e pode ter bordado, brilho. Só se devem evitar cores claras, próximas ao branco e também ao preto. De qualquer forma é totalmente inapropriado para uma madrinha usar vestido curto. O mínimo, nesse caso, seria um vestido longuete ou mullet.


5. Evite caudas. Se ainda sim quiser usar, escolha as mais discretas. Como modelo sereia. O mesmo vale para as fendas. Para festas de casamento não se deve usar peças muito decotadas, curtas nem sexys demais.

Espero que tenham gostado das dicas. Beijinhos ;*

Anúncios

Deixe seu comentário !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s