Imagem
0

SORTEIO T-SHIRT : Loja Keep Calm or not e Blog Garota Comportada

Sorteio

Olá, hoje estou divulgando um sorteio de uma t-shirt linda da loja Keep Calm or Not. Lembra que fiz um post mostrando a parceria da loja com meu blog? Então, a loja foi mais fofa ainda e resolveu sortear para as minhas leitoras uma t-shirts de flamê como a minha. Esta é uma oportunidade de ouro pra todas que desejam experimentar os produtos da loja! Quer participar do sorteio? Veja como funciona.

COMO PARTICIPAR?  Você deverá:

QUAL A DATA DO SORTEIO?  O sorteio irá coincidir com o 5º mês de aniversário do Blog Garota Comportada. Será realizado no dia 25/07/2013.

OBSERVAÇÕES: 

  • Só poderá participar as pessoas que residirem no Brasil.
  • A pessoa sorteada terá uma semana para se manisfestar enviando um email para o endereço: mocacomportada@hotmail.com , e eu, Melanieh Corrêa, estarei mandando para a loja seu endereço para que eles enviem a t-shirts.
  • Se o sorteado não cumprir as regras, será feito o sorteio novamente.

Espero que todos tenham gostado desta oportunidade! Beijinhos ;*

Deixe seu comentário !

