Loja parceria: Grude Grude Adesivos

DSCN5152

Olá gente, esse mês foi cheio de novidades. Consegui uma nova parceria para o blog e desta vez é uma loja de Adesivos decorativos. A equipe da loja foi muito atenciosa comigo e me deu a opção de poder testar os seus produtos. Eles me mandaram dois mimos lindos, que eu adorei. Vou mostrar a vocês algumas fotos que tirei dos adesivos e de como colocar.

PicMonkey Collage12222

Os adesivos não vieram montados. Para montá-los será necessário o seu recorte e criatividade. O adesivo é revestido por uma película que deve ser retirada depois da colagem do mesmo na parede, móvel…

DSCN5142

Nesta imagem pode perceber que estou montagem apenas a parte da “casinha” do relógio, os corações e os badalos serão colocados separadamente. Espero que entendam, caso haja alguma dúvida é só deixar nos comentários.

DSCN5164

O resultado fica lindo! Eu adorei demais, e pretendo enfeitar meu quarto com vários adesivos,rs. Este relógio coloquei na porta do meu quarto. Estes adesivos são ideais para pessoas que adoram dar uma modernizada em alguma ambiente. E não tem adesivos somente pra quartos não. Existem milhares de opções lindas no site da loja. Com certeza você ficará igual eu, babando por vários adesivos, todos com um preço acessível.

DSCN5175

 Decorei a minha penteadeira com o gatinho. Ficou bem fofinho *-*  Da uma olhadinha lá no site deles… Encomenda um adesivo, dá um “tchan” no seu ambiente e você vai adorar! Assim como eu, rs.

Obrigada equipe da Grude Grude Adesivos, sempre muito gentis com todos os clientes. Obrigada pela oportunidade!

Site da loja: http://www.grudegrude.com.br/

Page no Facebook: http://www.facebook.com/grudegrude

Deixe seu comentário !

