Imagem
2

Shampoo e Condicionador Tresemmé Proteção Térmica

Olá, hoje trouxe pra vocês uma resenha dos produtos da Tressemé Proteção Térmica para os fios. Desde que a marca surgiu no Brasil, eu sou uma grande fã, rs. Os produtos que a Tresemmé desenvolve são sempre de ótima qualidade e atingem o que prometem. O shampoo e condicionador que irei apresentar a vocês foi desenvolvido para aquelas mulheres que não largam da chapinha e do secador, como eu. Mesmo tendo feito progressiva no cabelo, eu nunca abri mão do secador. A chapinha é bem pouco utilizada no meu caso, porém quando a raiz vai surgindo eu a utilizo para modelar a franja. E para que nossos fios não se acabem com o calor excessivo sempre utilizo protetores térmicos, óleos reparadores e por aí vai… Dá uma olhadinha na proposta do fabricante:

Nutre o cabelo para restaurar a vitalidade e o brilho perdido com o uso frequente do calor.O exclusivo complexo Thermal Protetor, ajuda a proteger o cabelo contra a quebra causada por aparelhos, como o secador e chapinha.Deixa seu cabelo macio, saudável e vibrante.Perfeito para quem usa aparelhos de calor com frequência para modelar o cabelo.

teste1

O shampoo tem uma ótima consistência e é perolado. Faz bastante espuma e consegue em uma só lavagem tirar boa parte da sujeira do cabelo. Eu sempre faço duas lavagens de shampoo para obter melhores resultados. Ele tem um cheiro bem gostoso que fica por horas no cabelo. Ponto positivo.

teste2

O condicionador é ideal para a hidratação dos fios antes de expor eles ao calor. A fórmula da Tressemé oferece hidratação para que seu cabelo fique mais macio, saudável e com um brilho vibrante.

A Tresemmé se preocupou em desenvolver a fórmula perfeita para os cabelos que são expostos ao calor do secador e chapinha. Esta fórmula é constituída por um complexo termo protetor com vitamina E e queratina que, segundo a marca, formam uma película invisível sobre o fio, protegendo-o dos danos causados pela exposição excessiva ao calor. O cabelo fica muito mais brilhoso e sedoso.

O shampoo e condicionador não passaram de R$10, separados, é claro. Além das vantagens de se ter uma cabelo lindo e saudável, ele tem um preço bem moderado. Espero que tenham gostado. Porque eu adorei o produto. Beijooos ;*

2 comentários sobre “Shampoo e Condicionador Tresemmé Proteção Térmica

  1. Eu sou suspeita por que gosto MUITO dos produtos da TREsemmé!
    Acho sempre de uma qualidade boa e, na maioria das vezes, cumpre uma boa parcela do que promete…
    Quero experimentar depois! Beijos

    • Experimenta sim, Bruna. Eu achei os produtos excelentes. Depois do secador nem preciso utilizar muito a chapinha. Fica um cabelo bem brilhoso, sedoso e com um balanço incrível. E além do mais, sem muito frizz. Beijos ;*

Deixe seu comentário !

