Dia dos Namorados e 5 anos de namoro

PicMonkey Collage123 Tentei fazer uma retrospectiva das nossas fotos *—*

Hoje completam 5 anos ao seu lado. Deus colocou você no meu caminho pra cuidar de mim, e você fez esse papel tão bem, que muitas vezes penso estar vivendo um sonho. Quando te encontrei não acreditava mais em histórias de romance e felicidade. Mas como o passar dos tempos vi que eu podia ser feliz sim, e eu merecia a felicidade. Você me ensinou a amar, a crer que existe um amor eterno. Escrevemos uma história juntos, e eu peço a Deus que as linhas nunca acabem e as páginas sejam infinitas. Porque viver ao seu lado pra eternidade, ainda não será suficiente pra expressar o meu amor por você.

Já nos perguntaram tantas vezes: “vocês não enjoam?”. E a gente se olha e ri. Porque sabemos que o nosso amor é infinito e nada é tão lindo quanto a alegria de podermos ouvir a voz do outro, dos “boa noite” na hora de dormir, das mensagens de “bom dia” ao levantar, dos ” eu te amo” inusitados, das risadas, das conversas, dos planos… Viver o nosso amor não é motivo de cansaço. O melhor da nossa vida é amar. Amar você é te conquistar todos os dias, sempre de um jeitinho especial.

É tão bom viver momentos maravilhosos ao seu lado. As horas mais lindas é quando posso ter a sua presença aqui juntinho de mim. Não vivo sem você. Obrigada por existir na minha vida. Obrigada por me fazer sentir-se especial. Obrigada por tudo. Viver a nossa história não foi fácil, foram dias difíceis, muitos obstáculos. Mas eu viveria tuuuudo de novo, só por você! Eu te amarei pra sempre, Sérgio Henrique.

4 comentários sobre “Dia dos Namorados e 5 anos de namoro

Deixe seu comentário !

