Imagem
6

Look do Dia: Birds

DSCN4638

O look do dia é ideal para um dia fresquinho. A blusa com desenhos de pássaros é tão cute, e ela tem um estilo peplum. Eu achei linda! Na verdade, foi minha mãe que viu ela na loja da minha prima, e quando ela ia dizer que ia levar, eu fui com tudo e falei que eu queria pra mim. E como sempre, mãe é mãe, deixou para mim *-*

DSCN4684

O dia das fotos foi bem bacana, estavam presentes meu primo e prima, que ajudaram na produção e nas poses,rs. Tirei poucas fotos, estava sem tempo. Mas tentei dar o melhor. Como a blusa é estilo batinha, coloquei um cinto e ela ficou parecida com uma peplum. Eu adorei essa blusa. Os detalhes da estampa são meio transparentes, e o decote é arredondado.

DSCN4692

Junto com o look, usei uma bolsa de caveirinhas. Comprei essa bolsa no começo do ano, e acho ela linda. Além de ser grandona e caber muita coisa, ela cai bem no dia a dia. Então carrego ela pra tudo quanto é lugar. Seja na faculdade, pra sair, etc. O óculos, como já mostrei, é novo e caiu super bem. Este tipo de look é ideal pra ir ao trabalho. É um estilo bem comportado e sério.

DSCN4700

Não satisfeita, resolvi fazer um segundo look pra um dia mais frio. E para isso, coloquei sobre a blusa um cardigã vermelho e o cinto ajudou a fechar o pacote.

DSCN4704

Os cardigãs são peças excelentes para usar com looks de trabalho. Além de serem práticos e fáceis de combinar com qualquer tipo de roupa.

DSCN4715

1

  • Blusa com estampa Birds – La Portt
  • Cardigã Vermelho – Alison
  • Bolsa Caveira – Victoria Voice
  • Sapato Preto com Spikes – Liberte
  • Relógio Preto – Swiss Sport
  • Cinto trançado Preto

Pra quem Mora em Campo Grande- MS e quer comprar roupas com um precinho especial, vá até a loja Greyciele Modas. Avenida Engenheiro Edno Machado, 1237. Foi onde achei o cardigã(R$35) e a blusa com estampa de pássaros (R$29,90) e o cinto(R$ 5).Não é um precinho amigo?

 

 

6 comentários sobre “Look do Dia: Birds

  1. Primaa!! Arrasou ficou lindo esses looks. Principalmente esse dos pássaros.
    Fica legal pra quem trabalha em escritorio. Amei. Bjjos

Deixe seu comentário !

