Imagem
6

Mudança

Mudanças-de-vida-e-carreira5-604x390

Olá, estou aqui pra falar um pouquinho sobre uma mudança repentina, rs. Sempre adorei usar lentes de contato. Porém, ultimamente elas não tiveram tanto exito na minha vida, pois começaram a surgir umas alergias super estranhas no meu olho. Desde a primeira vez que descobri que precisava usar óculos, o oftalmologista identificou que tinha uma doença chamada Blefarite, que é uma alergia no olho. E na estação do outono/inverno essas alergias pioram, então resolvi consultar meu oftalmologista, e embora ele tenha dito que a lente não prejudicava tanto, decidi aderir ao bom e velho óculos de grau. Tinha o meu velhinho, rs, de 4 anos atrás.Porém, resolvi sair a procura de um óculos novo.E foi pedindo opinião ao meu melhor amigo,namorado, meu tudo que consegui escolher um óculos moderno e diferente dos que sempre usei. Estou adorando essa mudança. Da uma olhada em como fiquei, rs:

OCULOS

O óculos de grau estilo aviador é uma tendência que esta bombando nas redes sociais. É um estilo que une o útil ao agradável. Como muitos chamam, este é um estilo Geek, que é uma gíria inglesa utilizada pra definir aquela galera nerd excessivamente inteligente e antenada com tecnologia, internet e aparelhos eletrônicos. Os aviadores são ideais para quem tem rostos quadrados e quebram o ângulo e suavizam as linhas do rosto. Esse óculos nunca sai de moda e não tem com o que se preocupar, ele fica bem em todas as ocasiões. O estilo de quem usa aviador vai da descolada à executiva, ele acaba sendo sério e ao mesmo tempo divertido. Veja algumas famosas que usam:

qual-oculos-combina-com-meu-rosto3

O meu óculos é da Ana Hickmann, mas existem muitas outras marcas de óculos com o mesmo estilo de armação. E ai, o que vocês acharam?

6 comentários sobre “Mudança

  1. É…também estou para mudar o meu óculos…e meu namo que também incentivou a isso, porém, não estou querendo esses mais moderninho pq nao fica bem no meu rosto…mas em vc ficou legal! ;*

    • Pois é, no começo é bem dificil a se adaptar ao óculos modelo aviador. Mas ele é bem moderno e embora todos pensem que é um modelo mais esporte, ele cai bem em todas as ocasiões. Obrigada Érica 😉 quando comprar o novo óculos quero ver *-* beijos

Deixe seu comentário !

