Imagem
3

Faça Você Mesma: customização de celular

DSCN4619

Aposto que você adora pedras de strass como eu. Inauguraram uma nova loja de Xingui Lingui aqui na minha cidade. São tantas, mas esta me surpreendeu. Muitas coisas diferentes e com um precinho bem razoável. Vendo os produtos, achei um que me chamou a atenção: pedrinhas de strass com cola para customização. Então, resolvi comprar uma cartelinha umas 200 pedrinha de strass pretas, e paguei R$ 2,99. Na hora já pensei em customizar meu celular. Na verdade, apliquei os strass sobre a capinha simples preta do meu celular. Ficou mais os menos assim:

CELULAR

Na verdade, essa cartela de strass pode ser usada para decorar vários tipos de coisas. Na embalagem ele dá sugestões como: xícaras, computadores, celulares, calculadoras… Mas é só usar a imaginação e a criatividade! Espero que tenham gostado das dicas. Beijinhos ;*

3 comentários sobre “Faça Você Mesma: customização de celular

Deixe seu comentário !

