Imagem
2

Fixing Mousse

DSCN3888

Testado e aprovado. Vamos a uma historinha antes da descrição do produto, rs. Meu cabelo é muito pouco, ele não tem nenhum volume. Então, pesquisando na internet, vi que usando um mousse eu poderia modelar melhor meu cabelo. E foi ai que surgiu a idéia de usar ele no dia-a-dia. Este é meu primeiro mousse, mas pretendo experimentar outros.

Na sua descrição ele promete cuidar dos fios, modelar e ainda fixá-los, dando um brilho e volume natural aos cabelos. Ele cumpre o que promete. Meus fios ficam muito brilhosos e com um movimento natural. Ele não fixa como um spray fixador, mas deixa os fios mais alinhados.

Uso ele todos os dias, tem um cheiro bem agradável. Quando vou fazer babyliss no meu cabelo, ele é essencial para deixar os cachos mais seguros.

Este produto está aprovado, e eu indico a todas que querem um cabelo com mais volume e modelado. É fácil de encontrar em lojas de cosméticos, e tem um precinho bem amigo (R$ 11, 30)

Espero que tenham gostado da dica. Beijinhos ;*

2 comentários sobre “Fixing Mousse

Deixe seu comentário !

