Galeria

Especial Dia das Mães

DSCN4087

Hoje, dedico este post à uma mulher que merece todo o meu respeito, amor e dedicação. Foi a mulher que enfrentou todas as lutas e dificuldades por mim e pela nossa família. Foi a mãe que deu os melhores ensinamentos, e é a mulher que me espelho sempre. Sempre batalhadora e perseverante, nunca deixou faltar nada em minha vida. O carinho e amor de mãe, posso afirmar que eu provei.

Mãe, obrigada por todas as vezes em que me ajudou e acalentou, quando as dificuldades bateram na minha porta. Obrigada por sempre acreditar nos meus sonhos, e ajudar a realizá-los. Obrigada pelas palavras amigas, e pela fé que colocou em mim, quando todos desacreditavam do meu potencial, e riam dos meus fracassos. Mãe, a senhora é o princípio de tudo e sinônimo do amor de Deus. Estar perto de você todos os dias é sempre muito bom, mas saber que dentro de mim existe muito mais de você, me faz acreditar que estarei contigo para a eternidade, mostrando a grandeza e a infinidade do seu amor.

Obrigada por sempre me entender, mesmo quando não sabia pronunciar uma palavra, a senhora entendia as minhas vontades por um olhar e toque. E quando adoecia, repousava sobre o meu berço, e eu sei, que mesmo cansada, pedia forças pra cuidar de mim, sem pestanejar.

Te agradeço Mãe, não só hoje, mas para todo o sempre. As palavras não serão suficientes e nem sábias a ponto de lhe transmitir toda a minha gratidão pela sua grandiosidade de ser a MINHA MÃE! Eu te amarei para sempre.

E pra finalizar, vou deixar um vídeo muito lindo. É um comercial muito criativo da marca P&G.

2 comentários sobre “Especial Dia das Mães

Deixe seu comentário !

