Imagem
2

Hidratando os lábios no inverno

labios-hidratados-inverno-frio

Muitas mulheres sofrem com os lábios ressecados no inverno. Durante esta estação, a pele dos lábios fica mais susceptível a rachaduras e se desidrata facilmente. Porém, com os cuidados certos, esse mal vai passar despercebido.

A desidratação os lábios deve ser combatida com hidratantes labiais que contenham manteigas e óleos, para que essas substâncias possam agir na pele dos lábios, e assim, amenizam os males causados. Neste período de inverno é ideal que beba muita água pra a pele não sofrer com muita desidratação. E aplicar os protetores labiais no mínimo 3 vezes ao dia.

Como já mostrei em post anterior (aqui!), eu hidrato os meus lábios com um protetor labial da Nivea sabor morango. Eu estou adorando este produto, e sempre mantenho meus lábios hidratados.

Além da hidratação, os lábios pedem por esfoliação. Mas, esfoliação? Sim, para que as células mortas possam ser descartadas e abrindo espaço para o protetor labial agir com maior eficácia. Uma vez por semana, como a esfoliação da pele, prepare uma mistura de mel e açúcar e passe nos lábios, fazendo movimentos circulares. Em seguida, use hidratantes labiais.

Veja alguns protetores labiais de marcas diferentes:

page11 page111

Espero que tenham gostado das dicas, voltem sempre ;*

Anúncios

2 comentários sobre “Hidratando os lábios no inverno

Deixe seu comentário !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s