Galeria

Look do dia: Saia Plissada

DSCN4435

Há tempos não fazia post de look do dia né? rs. Hoje trago um look com uma tendência que está em alta: a saia plissada! Combinei a saia plissada creme com uma blusa rosinha de gola boba. Com a ajuda de uma cinto de metal dourado deixei a cintura mais marcada. Nos pés usei uma sandália preta da Vizzano.

DSCN4394

Nos cabelos resolvi fazer uma coisa mais romântica, do que deixar ele somente solto. Pegando uma mecha de cada lado e prendendo atrás com grampos, e pra dar um toque final usei uma presilha com pedrinhas de strass. Na foto tá bem bagunçadinho, rs.

DSCN4425

Este modelo de saia é bem simples de combinar, e pra quem acha que somente mulheres altas podem usar, está enganada. Nas baixinhas a saia plissada alonga a silhueta, dando uma leve impressão de que você deu uma crescidinha, rs.

DSCN4475

Este tipo de saia também é indicado pras mulheres que possuem um quadril estreito. Pois, ela por si já tem um volume adequado pra deixar as mulheres com uma curvinha a mais na região do quadril. Os saltos altos podem ser abusados neste tipo de look, mais nada impede a preferência por uma sapatilha.

DSCN4390

Eu esqueci de tirar fotos dos detalhes, como o sandália, o relógio e o cinto. O relógio é da Secculus, é bem antigo, rs. Como sempre, faço uma visitinha aos acessórios da minha mãe e encontrei esse relógio pra aderir ao look.

DSCN4395

DSCN4461

  • Saia Plissada – Zara
  • Sandália preta – Vizzano
  • Blusa Rosinha – Histeria
  • Relógio dourado – Secculus
  • Cinto metálico dourado

Espero que tenham gostado do look. E das dicas também. Beijinhos ;*

Anúncios

9 comentários sobre “Look do dia: Saia Plissada

  1. Pingback: Faça você mesma: Tecido Plissado |

Deixe seu comentário !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s