Imagem
0

Shampoo e Condicionador Pro Series Wella Repair

DSCN4541

 

A Wella lançou a linha Pro Series de cuidados para o cabelo, com shampoo, condicionador, máscara e creme para pentear, tudo especialmente para as mulheres viverem com os cabelos sempre lindos.

Comprei o shampoo e condicionador e adorei. Como não consigo ficar um dia sem lavar os cabelos, eles já estão quase no fim 😦 mas pretendo experimentar outros produtos da linha e vir contar o que achei pra vocês. Eu indico estes produtos porque além da maciez e do brilho, os cosméticos deixam o cabelo muito mais saudável e cheiroso.

Primeiro eu comprei o shampoo, e como adorei a linha, em seguida, comprei o condicionador. Eles são excelentes pra qualquer tipo de cabelo. Olhem abaixo a consistência do shampoo e, em seguida, a do condicionador.

SHAMPOO111

condicionador111O cheirinho permanece por horas. É um cheiro doce, porém não é enjoativo. Como podemos ver, o shampoo faz muuuuuita espuma nos cabelos, hidratando e limpando profundamente os fios. Mesmo sem o condionador sem aplicado, os cabelos desembaraçam facilmente.

Já o condicionador é suuuper potente, com um pouquinho de aplicação nos fios já da um enorme resultado.Por fim, os cabelos ficam lindos e brilhosos, além do cheiro permanecer por horas.

E além de tooooooodas essas belezuras que a linha proporciona, os preços são “mui amigos”. Comprei o meu shampoo na farmácia e paguei R$ 12. Já o condicionador foi no Atacadão e pague R$ 8,40. Cabe ou nao cabe no bolso, né?

Espero que tenham gostado do post. Os produtos estão aprovados.  Beijinhos ;*

 

Anúncios

Deixe seu comentário !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s