Projeto Antiacne

Olá,

hoje o post já começa um pouquinho diferente do que do costume. Primeiramente, quero esclarecer meu sumiço, rs. Pois é, viajei pra uma cidade onde a internet tem sérios problemas. Em vez de deixar tudo agendadinho, eu acabei esquecendo 😦 Então, peço desculpas por não ter postado mais nada.

O assunto de hoje é sobre as minhas espinhas. Bom, a minha história com essas “queridas”não é tão séria. Pois, na adolesc^ncia não tive tantos problemas com a acne. Não posso afirmar que nunca tive acne, porque seria mentira, porém o que quis dizeer é que ela não era tao agravante na minha vida. Porém, de uns tempos para cá isso se reverteu. E começou a surgir muuuuuuuitas espinhas e cravos no meu rosto. Talvez seja pelo descuido de não limpar adequadamente a pele, por não esfoliar e acabou agravando a acne. Mas, como todas nós queremos estar sempre lindas e com a pele bem cuidada, eu sempre experimento produtos antiacne. E o mais eficiente até agora foram os produtos da L’Oréal. Então venho trazer aqui os três passinhos milagrosos que os produtos fazem.

DSCN3943

O primeiro passo que a L’Oréal indica é o Sabonete Facial Antiacne. Ele limpa a pele “abrindo” os poros, deixando eles livres de sujeiras para o passo 2 ser mais eficiente. Desde a primeira aplicação você já sente uma melhorada na oleosidade da pele.

DSCN2702

O segundo passo é o uso de um Tonificante para limpar profundamente a pele. Esse processo de limpeza profunda ajuda no controle da oleosidade e da acne. Além da limpeza ele clareia a pele eixando ela livre de qualquer sujeira.

DSCN3947

É  a última etapa sugerida pela marca. A última etapa para completar o tratamento da pele oleosa é a hidratação. Muitas de nós achamos que esse passo não é essencial. Porém, para uma pele conseguir se manter estável na oleosidade é necessário o uso de cremes que hidratem a pele mas ao mesmo tempo ajudem no controle. Este é o produto que nós, possuintes da acne, necessitamos, rs.

espinhas

Estas são as minhas “queridas”acnes, que eu tento cuidar com muito carinho tooooooodos os dias. Afinal, quero voltar a ter uma pele de seda como antigamente, rs.

Espero que tenham gostado das dicas, volte sempre *-*

7 comentários sobre “Projeto Antiacne

    • Obrigada Claudete, pois é, parece que quando falávamos em espinhas só associávamos aos adolescentes, hoje vejo que muitas mulheres adultas sofrem disso. Mas ainda bem que tem solução né? rs. Beijinhos, obrigada por visitar.

Deixe seu comentário !

