Tag: Conhecendo o blog

Oiiii pessoal,

Recebi a tag “Conhecendo o blog” através da Melina Marques, então vou respondê-la aqui para vocês. Obrigada por me indicar! É impressionante como temos quase o mesmo nome, o mesmo apelido e o mesmo sobrenome, rs, admiro muito o seu blog. Parabéns pelo belíssimo trabalho.

A tag funciona da seguinte maneira:

– Os blogs participantes devem responder 11 perguntas;
– Estes terão que indicar 10 blogs;
– E os escolhidos devem ter poucos membros, pois esta tag sugere que blogs menores possam ser mais conhecidos.

Vamos começar?

1) Como escolheu o nome do blog?

 Foi um nome de impulso. Pois não queria ter um blog com meu nome, queria que ficasse conhecido por uma frase, como uma marca registrada. E do nada surgiu Garota Comportada. Além do mais, tem tudo a ver comigo, rs. Adoro moda comportada e clássica.

2) Quanto tempo se dedica ao blog?

Ultimamente tem ficado cada veez mais difícil, devido a faculdade que comecei esse ano. As matérias são bem complicadas, mas é o que eu gosto né? Porém, sempre reservo um tempinho da noite pra escrever o post do dia seguinte. É como dizem “existe tempo pra tudo, é só fazer o seu tempo”.

3) Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que?

Até agora não. Os comentários são sempre fofos. É muito bom recebe-los pois é um sinal de que você está indo no caminho certo. Espero que continuem sempre assim *-*

4) Pretende mudar algo no blog em 2013?

Vou sempre tentar buscar idéias novas e ter uma nova hospedagem para o blog, mas isso é lá pra frente.

5) Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?

 Sim, confesso que sim. Mas dai a gente para e fica refletindo e lendo tendências nos sites de revistas de moda e sempre surgem inspirações né?

6) O que gosta de fazer quando está no computador?

Adoro ficar vendo séries, como Supernatural, The walking Dead e The big bag theory. São as minhas séries favoritas. Do contrário, ou estou estudando, ou fazendo post e visitando meus blogs favoritos.

7) Quantos livros você lê por mês?

Vishh, rs. Ultimamente não tenho lido tantos livros não. É só os da faculdade mesmo.

8) Quantos blogs visita todos os dias?

 Visito quase todos os blogs que sigo, sempre olhando na dashboard aqui do wordpress.

9) Qual blog visita todos os dias?

 Bom, os blogs que mais amo visitar são:  Taciele Alcolea, Niina Secrets, Crie Moda e alguns outros. Esses são meus favoritos.

10) Quanto tempo você está na blogosfera?

Desde março deste ano.

11) Você se inspira em outro blog? Qual?

 Me inspiro no blog da Taci e da Niina *—-*

Blog’s indicados:

Esses blogs indicados tem um trabalho incrível. Continuem assim! Sucesso.

Espero que tenham gostado de conhecer um pouquinho de mim e um pouquinho sobre o blog. Beijinho ;*

6 comentários sobre “Tag: Conhecendo o blog

Deixe seu comentário !

