Cuidados com a pele: Protetor Solar

DSCN3890

Quantas de nós já pensou que o protetor só é necessário ser usado nos dias de muito calor e sol? Pois é, infelizmente, estamos todas erradas  rs.

O protetor solar é necessário em todas as estações. Com o furo da camada de ozônio, a incidência de raios UV tem aumentado significamente. E é por esta razão que devemos usar o protetor solar tanto de dia como à noite, tanto no frio como no calor. Por mais que você diga, “mas eu só trabalho no escritório”, a luz branca também tem efeitos nas células epiteliais.

Não vale passar apenas no rosto, o protetor solar deve ser passado em todo o corpo. É por esta razão que uso meu protetor solar como um creme hidratante. O meu protetor solar é da L`Óreal Paris. Comprei ele na Americanas, não paguei mais do que R$30, É bem baratinho e rende muito. É um dos melhores protetores solares do mercado. O único problema é que comprei o meu FPS errado, fui pegar na pressa e acabei pegando o de FPS 15, sendo que pra minha pele é o de FPS 30. Tenho um protetor solar da  L`Óreal Paris de FPS 30, porém já ta no finalzinho. Mas vou continuar o de FPS 15, até comprar outro, rs. Ele tem um cheirinho incrível, por isso uso como hidratante. Uso e abuso do protetor solar, rs.

Segue abaixo a tabela para saber qual tipo de protetor solar com FPS você deve comprar:

Espero que vocês tenham gostado da dica. Beijinhos ;*

Deixe seu comentário !

