Galeria

Look do Dia: Petit Poá

DSCN3774

Olá meninas, o look de hoje é jeans de petit poá. Compre este tecido faz um tempo, e nunca tinha um modelo para mandar fazer. Por ser um tecido muito fofo, queria fazer um modelo que eu gostasse muito. E então o resultado ficou esse. Todos os look’s de agora são fotografados pelo meu amor. Agradeço muito a ele, tem me ajudado tanto *-*

Bom o tecido é um jeans com elastano e com muuitas bolinhas brancas, lindo não? Na parte da cintura e decote existe faixas de pespontado na cor branca.

DSCN3775

Como acessório resolvi, como sempre, dar uma “furtadinha” no relógio da minha mãe. Ele é tão lindo. Foi um presente de Dia das Mães há 2 anos, mais ou menos. A pulseira dele é feito de porcelana(acho que é isso) branca, e o mais incrível é que ele não risca, tanto na pulseira quanto no vidro. E tem várias pedrinhas de strass. Tão fofinho *-*

DSCN3781

As faixas de pespostado branca deixam a cintura bem mais fina e já servem como um cintinho. O decote é em formato de quadrado, ele reduz a largura dos ombros. Em volta do decote existe também os pespostados. A manga é normal, sem nenhum recorte em especial.

DSCN3783

O sapato é em um tecido jeans sintético com uma faixa vermelha na frente. Não tem o salto muito alto, é quase anabela, pois na frente dele existe um saltinho escondido. É bem confortável.  Bom, o look ficou assim:

Look_jpeg

O que acharam do look? Bem prático né? Não precisa de tanta produção. É uma roupa bem versátil que dá pra usar em muitas ocasiões.  Acho que desta vez exagerei um pouquinho na quantidade de fotos né? rs.

MELANIEH (13 de 14)

DSCN3794

E por fim, eu e meu fotógrafo lindo *—* meu amoooooooooor. Obrigada por ter me apoiado e me ajudado em tudo! Sem palavras.

4 comentários sobre “Look do Dia: Petit Poá

  1. Ahhh ficou tao lindo, tao fofo…amei!!!
    Adoro poa, e acho até que vou me inspirar nesse seu vestido lindo pra criar um vestido novo para mim, hahaha!!
    Beijos Flor!!
    Ju filakoski

Deixe seu comentário !

