Customização: Colete Jeans

Imagem

O colete sempre foi uma peça clássica do guarda-roupa masculino.Porém de tempos para cá ele se tornou indispensável para muitas mulheres, na produção de look’s para o outono e inverno.

Quero ensinar um truquezinho de costura aqui pra vocês, rs. Sabe aquela jaqueta jeans antiga, que a manga já fica um pouco curta? Então, ela pode ser um bom começo de um colete. É só recortar as mangas, ou se você preferir, descosturar. Você pode deixa-lo como é a jaqueta, ou pode customizá-lo. Como está usando muitos spikes e tachinhas, você pode “enfeitar” da sua maneira.

Imagem

O meu colete, era de uma jaqueta antiga que tinha desde os 10 anos, pra você ver como não cresci muito, rs. O jeans não é azul, está mais pra um verde militar. Não coloquei spikes, resolvi colocar umas pedras de strass. Veja como ficou:

DSCN3864

Os coletes jeans são super versáteis, podem ser usados tanto como peça chave, ou como acessório para complementar um look. Eles são práticos, confortáveis e deixam qualquer mulher super estilosa. Podem ser usados com camisetas, saias longas, vestidos e muito mais.Veja alguns tipos de look’s com colete:

BLOG14

BLOG15

Viram como o colete é super prático. É só usar um pouquinho da imaginação e você estará super estilosa. Você terá um look mais diferenciado e com uma peça que você pode fazer em casa! O que acharam?

Anúncios

Deixe seu comentário !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s